O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente realizou nesta semana a continuidade das obras na rua Floresta e na Rua Lindolfo Ames, fazendo uma ligação entre o bairro Vila Alta e a Vila dos Pescadores.

Foram mais de 1 milhão de reais investidos, e o recurso é oriundo de um saldo residual referente ao convênio com o Governo do Estado, por meio do PARANACIDADE, que possibilitou a contemplação de outros lugares, um deles foi o compromisso feito com a população guairense de interligar os bairros Vila Alta e Vila dos Pescadores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na localidade, foram realizadas benfeitorias de recape asfáltico, pavimentação sobre pedra poliédrica e adequação da acessibilidade, melhorando o trânsito aos usuários da via.

O Secretário Luis Ferroquina ressalta: “É importantíssimo destacar que a Secretaria também realizou, em torno da via que cruza os bairros: Santa Clara II, Jardim Internacional e Vila Alta, o cascalhamento nas ruas de chão, melhorando a infraestrutura de toda a localidade”.

O Prefeito Heraldo Trento enfatiza: “Este foi um compromisso assumido com a população guairense e é um compromisso honrado. Nossa principal meta é avançar cada vez mais no desenvolvimento da infraestrutura de Guaíra”.

Portal Guaíra via Assessoria