ad

A Companhia de Artes Nissi, considerada o maior grupo de teatro evangélico do Brasil, se apresenta em Guaíra/PR neste final de semana em duas sessões na Primeira Igreja Batista de Guaíra.

O grupo de teatro cristão é um dos mais representativos do país com apresentações realizadas em vários países. Algumas das peças mais conhecidas são: “O jardim do inimigo” e “Tortura, até onde você iria por amor a Deus?”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A companhia de teatro foi criada pelo ator Caíque Oliveira. Por meio da companhia teatral foram desenvolvidas algumas iniciativas sociais em várias nações, uma delas é a “Aldeia Nissi” desenvolvida em Angola. A meta do projeto é ajudar na reconstrução social do país por meio da educação, esporte, lazer e da cultura. Hoje, a ONG Aldeia Nissi tem cerca de mil alunos e 25 funcionários angolanos.

A peça “Refém” conta a história a história de uma princesa, que vive em seu castelo, e encontra alegria em três palhaços que conhece. Mal sabe a princesa que esses palhaços não são amigos, embora aparentem ser. Sua vida começa a ficar diferente e mudar o rumo. A princesa passa a ser refém desses seres que, a princípio, eram seus únicos amigos.

A peça será apresentada na Primeira Igreja Batista de Guaíra, com sessões gratuita durante os cultos de sábado às 20 horas e domingo às 19h30.

Oficina de teatro:
Aproveitando a passagem por Guaíra, os integrantes da Cia de Teatro Jeová Nissi realizarão uma oficina de dança e teatro a partir das 14 horas do domingo (30). A oficina acontecerá na Primeira Igreja Batista de Guaíra, também gratuitamente.

A Primeira Igreja Batista de Guaíra fica na Rua Pastor João Soren, 1093, no centro de Guaíra. Maiores informações pelo telefone (44) 3642-3353.

TEATRO-JEOVA-NISSI