[dropcap color=”#8224e3″]M[/dropcap]icroempreendedores individuais e microempresários terão nos próximos dias uma programação exclusiva para aperfeiçoamento de seus negócios.

A primeira atividade começa nesta quarta-feira (17), às 19h30, na Unipar, com uma palestra sobre motivação como fonte de superação com o professor e jornalista Edely Tápia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na quinta, 18, o Sebrae, via governo municipal, oferece mais uma consultoria destinada aos microempreendedores individuais. O atendimento acontece o dia todo, das 08 às 17h, no Paço Municipal, de forma gratuita. O agendamento pode ser feito na Sala do Empreendedor. Resta apenas uma vaga.

No dia 24, quarta-feira da semana que vem, o Sebrae oferece, na sede da Aciag, a oficina “Sei Controlar o Meu Dinheiro”, mais uma de uma série de oficinas que estão programadas até o fim do ano.

A oficina é reservada para 30 microempreendedores individuais que queiram aprender mais sobre temas como controle de caixa; entradas e saídas; pró-labore; saldo; fluxo de caixa e caixa futuro. A oficina é oferecida de forma gratuita pela Secretaria de Indústria e Comércio.

Inscrições na Sala do Empreendedor, Paço Municipal.

Portal Guaíra via Assessoria