Um assalto foi registrado por volta das 14 horas de ontem (8) na rua Alvorada, área central de Guaíra.

O sinistro no Pax Primavera foi praticado por dois homens que usaram de violência contra os funcionários – inclusive desferindo uma coronhada de revólver contra a cabeça de uma mulher. Após a ação teriam saído a pé da empresa e, próximo ao Sicredi os mesmos estariam tentando roubar uma moto

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar foi informada da ação e uma equipe que estava nas imediações, acabou entrando em confronto com os supostos ladrões.

Conforme informado pelo Sub-Tenente da Polícia Militar, Romualdo Amorim, um deles teria sacado a arma e efetuado disparos contra os policiais que, pra proteger suas vidas, revidaram.

André Ferreira, 30 anos,  foi baleado no braço e perna esquerda e encaminhado para atendimento na Unidade Central de Saúde – onde recebeu os primeiros socorros e, na sequencia, levado para o Hospital Bom Jesus em Toledo, onde passa bem e se encontra vigiado por policiais.

Michael Douglas Martins, 18 anos, tentou fugir, mas acabou preso pela PM. Ele foi levado juntamente com dinheiro e celulares roubados e um revolver contendo 03 muniçoes intactas e duas capsulas deflagradas, para a Delegacia de Policia Civil.

Este foi mais um trabalho de rápida resposta dos policiais do 3º Pelotão da Policia Militar de Guaíra.

Nenhum PM se feriu na operação.

DSC01806

DSC01803

DSC01804

GUAIRA-ASSALTO4

GUAIRA-ASSALTO5

GUAIRA-ASSALTO6

GUAIRA-ASSALTO7

GUAIRA-ASSALTO8

GUAIRA-ASSALTO9

GUAIRA-ASSALTO10

GUAIRA-ASSALTO11

Fotos: Flávio Henrique