Um assalto foi registrado por volta das 14 horas de ontem (8) na rua Alvorada, área central de Guaíra.
O sinistro no Pax Primavera foi praticado por dois homens que usaram de violência contra os funcionários – inclusive desferindo uma coronhada de revólver contra a cabeça de uma mulher. Após a ação teriam saído a pé da empresa e, próximo ao Sicredi os mesmos estariam tentando roubar uma moto
A Polícia Militar foi informada da ação e uma equipe que estava nas imediações, acabou entrando em confronto com os supostos ladrões.
Conforme informado pelo Sub-Tenente da Polícia Militar, Romualdo Amorim, um deles teria sacado a arma e efetuado disparos contra os policiais que, pra proteger suas vidas, revidaram.
André Ferreira, 30 anos, foi baleado no braço e perna esquerda e encaminhado para atendimento na Unidade Central de Saúde – onde recebeu os primeiros socorros e, na sequencia, levado para o Hospital Bom Jesus em Toledo, onde passa bem e se encontra vigiado por policiais.
Michael Douglas Martins, 18 anos, tentou fugir, mas acabou preso pela PM. Ele foi levado juntamente com dinheiro e celulares roubados e um revolver contendo 03 muniçoes intactas e duas capsulas deflagradas, para a Delegacia de Policia Civil.
Este foi mais um trabalho de rápida resposta dos policiais do 3º Pelotão da Policia Militar de Guaíra.
Nenhum PM se feriu na operação.
Fotos: Flávio Henrique