Na noite de ontem (3), por volta das 22h22, a Policia Militar de Guaíra se deslocou até a rua Elias Muntoreano para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima, envolvendo carro e moto.

Ao chegar no local a ambulância do SAMU já se encontrava e os socorristas prestavam os primeiros atendimentos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme o condutor do automóvel Astra, ele transitava pela rua Elias Muntoreano, sentido bairro-centro, quando houve a colisão frontal com a Honda/CG Titam 125, conduzida por Michael Lucas Machado, e não soube dar mais detalhes.

Mas, conforme detalhes do Boletim de Ocorrências, populares disseram que o condutor do carro transitava na contramão no momento do acidente, sendo que após a colisão, o carro ainda seguiu por uns 100 metros, arrastando a motocicleta, até não conseguir mais progredir.

Na rua foram encontradas diversas partes da moto espalhadas, o que segundo a PM, confirma a versão apresentada por testemunhas.

Diante dos fatos o condutor do Astra foi encaminhado ao Pelotão da Policia Militar, onde foi submetido ao teste de Etilômetro, acusando um valor de 0,55 mg/l.

Diante dos fatos o motorista do carro recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

O jovem Michael Lucas Machado estava sendo transferido pelo SAMU para a cidade de Toledo, porém, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Guaíra - Jovem morre em acidente com moto • Portal Guaíra Guaíra - Jovem morre em acidente com moto • Portal Guaíra

Redação Portal Guaíra