Na manhã deste sábado, policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Thomaz Luiz Zeballos, quando visualizaram uma moto CG Titan, de cor vermelha, sem placa e retrovisores.

Em dado momento, os policiais fizeram a abordagem ao condutor da moto, que foi identificado como um jovem de 19 anos. Ele não possuía CNH e informou os dados da placa que deveria estar na moto, como sendo ALE-3566, com emplacamento de Tapira-PR. Após consulta via sistema, não foi constatado alerta de furto/roubo na moto, porém débitos com o licenciamento anual e seguro obrigatório de anos anteriores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após os policiais informarem ao rapaz que a moto seria recolhida, ele se afastou dos policiais, dizendo que trabalhou para comprar a moto e os chamou de “filhos da puta”.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 3º Pelotão da Polícia Militar, juntamente com a moto para a confecção do boletim de ocorrência. Depois ele foi encaminhado para a UPA 24 Horas para o laudo de lesões corporais e posterior a isso, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra