leandro-estevo
Leandro Estevo, 18 anos

O acidente fatal aconteceu, segundo os amigos da vítima, por volta das 05h de ontem (6).

Conforme informações, um grupo de amigos estava em uma festa em um posto de combustíveis próximo a Praça do Chafariz, quando o jovem Leandro Estevo, 18 anos, pegou a moto e saiu em alta velocidade sentido o Bairro Vila Rica.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme um amigo que estava no posto de combustíveis com Leandro e pediu pra não ser identificado, eles estavam bem animados, conversando, bebendo muita cerveja e tudo aconteceu muito rápido, apenas ouviram o barulho do acidente e correram para socorrer a vítima.

Próximo a Vila Naval – Bairro Vila Rica, em uma lombada, Leandro teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra um poste de iluminação.

Devido o forte impacto, a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo – fêmur, ombro, rosto -, foi socorrido pelo Pronto Socorro e levado para a Unidade Central de Saúde, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

Foi acionado o IML de Toledo que veio buscar o corpo de Leandro Estevo, às 10h, para ser liberado ainda na tarde de ontem para os atos fúnebres em Guaíra.

Redação Portal Guaíra