ad

[dropcap color=”#81d742″]A[/dropcap]pós dias de jogos acirrados, chegou ao fim a 64ª edição dos Jogos Escolares Fase Regional. Disputadas no Módulo Esportivo, as partidas envolveram atletas dos colégios estaduais durante pouco mais de uma semana.

Na categoria futsal A, o Colégio Estadual Presidente Roosevelt foi o campeão. No futsal B, melhor para o Colégio Estadual Mendes Gonçalves.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No vôlei feminino A, vitória do Colégio Roosevelt. Pelo feminino B, o título ficou com o Colégio Franciscano Nossa Senhora do Carmo (Cofracarmo). Estas equipes representarão Guaíra nos jogos da fase regional.

Apesar do cronograma apertado, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer conseguiu dar conta da tarefa. O legado da disputa vai ficar por conta da revitalização do Módulo. “Este ano tivemos um cronograma corrido, mas acabou dando tudo certo. O Módulo foi revitalizado para dar mais conforto aos atletas, tivemos bons jogos. Nós agradecemos todos os educadores físicos e diretores pela montagem de todas estas equipes que participaram da disputa”, afirmou Francisco Rosa Filho, educador físico e servidor do quadro da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Portal Guaíra via Assessoria