Nos últimos dias 07 e 08 de dezembro, a Seleção Paranaense Infantil de Tênis de Mesa, competiu no campeonato brasileiro, realizado na Arena 3 do Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro e organizado pela CBTM Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Nessa edição o atleta guairense Vinícius de Lima Albano, filho dos empresários Vilmar de Lima Albano e Ana Paula Glonike, da JMV SOM, foi convocado para a seleção paranaense por ter ficado entre os 04 melhores atletas no ranking 2020.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vinícius é um atleta da escola de tênis de mesa fundada e mantida pelo engenheiro civil Luis Mitsuo Shiomi que é um amante e incentivador deste esporte.

E, para satisfação de todos, a seleção paranaense sagrou-se vice-campeã brasileira, perdendo apenas na final para seleção do Rio Grande do Sul.

A HB Vendruscolo Imóveis Ltda teve a honra de ser um dos apoiadores do atleta Vinícius, conjuntamente com o Sicredi, Banco do Brasil, Heraldo Trento e o Município de Guaíra.

A HB, continuará apoiando o Vinícius Albano em 2020, por reconhecer um enorme potencial desse atleta guairense, que inclusive concorre a uma bolsa nacional em 2021, e certamente trará muitos resultados e orgulho para Guaíra nas próximas categorias que irá competir.

As informações são do Jardim Ecopark