[dropcap color=”#eeee22″]A[/dropcap] Ginástica Rítmica, modalidade esportiva realizada no município, está com data marcada para o encerramento das atividades do ano letivo. O IV Festival será realizado no dia 27 de novembro de 2017, às 14h00 na quadra da Escola Municipal Professor Erik Andersen.

O Projeto, que é uma parceria entre Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Saúde – NASF -, atende cerca de 30 alunas com idades entre 06 e 14 anos. Além da aprendizagem dos elementos específicos da modalidade, o projeto visa estimular hábitos saudáveis a partir da prática de exercício físico regular.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No dia 27 de novembro serão apresentadas coreografias com os aparelhos Corda, Arco, Bola, Maças, Fita e Mãos Livres. Nesta tarde, está programada a participação dos alunos da Escola Municipal Professor Erik Andersen, com apoio da direção e coordenação, para assistir as apresentações.

O projeto coordenado pela educadora física Danieli Oliveira foi implantado em 2014 e é tido como um dos mais expressivos programas mantidos pelo município.

Portal Guaíra via Assessoria