Na manhã de hoje (14), após receber um release sobre o investimento em sinalização urbana que o Município de Guaíra tem feito desde 2013, visando o atendimento à legislação de trânsito e melhoria no tráfego, a matéria acabou sendo aprovada e publicada na íntegra, conforme enviado pela Assessoria de Imprensa do Município.

Pois bem, imediatamente a publicação, os internautas começaram a se manifestar, seja comentando na própria notícia (final da publicação) no site do Portal, ou através dos compartilhamentos no Facebook – só não teve elogios.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Pintaram o meio fio aqui na rua em frente a minha casa! Ficou Bunituuuu”, comentou um internauta, mostrando a foto da rua esburacada, mas com o meio fio pintado de branco.

Outra guairense comentou “Faça me rir, investimento ?? tão achando nós com cara de palhaços? Agora porque passam uma tinta tão achando que fizeram muito, enquanto isso as ruas da cidade estão um lixo, buracos que vc passa quase afunda kkk, cada uma que é de chorar.”

Outro pediu respeito aos guairenses “Na minha opniao guaira tem o potencial de crescer e gerar mais empregos para a população .melhorias na saúde .nos estudos e etc… trazer indústrias .fábricas para melhor empregar a população ….só acho que os guairences merecem mais respeito ….”

Diante de tais comentários – até o momento desta publicação já passavam de 60 -, o Portal Guaíra se pronunciou, para explicar que a notícia em questão foi produzida e enviada aos órgãos de imprensa através da Assessoria de Comunicação do Município.

Após a justificativa do Portal Guaíra, recebemos uma citação “Isso não é mais do que a obrigação do município! A prefeitura tem sempre que manter TODAS as ruas em boas condições de uso, pra que isso não se torne “notícia” quando resolverem fazer algo. A prefeitura usar isso como se fosse uma “notícia boa” é a mesma coisa que assumir que as vias estavam (e ainda estão) uma merda, mas que somente AGORA (época de eleição) estão fazendo algo! Esclarecendo, este comentário é crítica contra a prefeitura, não contra o portal guaira.”

Vale lembrar que as reclamações não são de agora, assim como várias publicações que o Portal Guaíra fez mostrando como estão nossas estradas que ligam a zona rural à urbana.

Aproveitando que estamos em época de eleição, pedimos aos candidatos ao Executivo, seja quem for o vencedor nas urnas, que tome providências urgentes no que se refere as nossas estradas, afinal, isso não é fazer favor para ninguém, é uma obrigação dos nossos governantes.

reclamacoes01

reclamacoes02

reclamacoes03

reclamacoes04

Redação Portal Guaíra