O Município de Guaíra convida todos a participar do Primeiro Desafio Virtual de Ciclismo, promovido pela Diretoria de Esportes, da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. As inscrições se iniciam hoje, 16 de junho e vão até o dia 30 de junho, na Diretoria de Esportes, no Ginásio de Esportes Professor Robinson Reis.

Para participar, o interessado ainda deve realizar a doação de 1Kg de alimento + 1Lt de leite (tetra pack), que serão destinados à Associação Pestalozzi — Escola Mário Luiz de Guaíra/PR.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Esta edição contará com 03 categorias, sendo: iniciante — 100km; intermediário — 200km; e Elite — 400km. Caso queira, o(a) participante poderá inscrever-se em mais de uma categoria diferente, devendo cumprir os requisitos para cada inscrição.

As atividades deverão ser realizadas entre os dias 01 de julho a 01 de agosto de 2021, e o registro da participação ficará por conta do uso de um GPS e do aplicativo Strava (ou similar), em que o esportista irá capturar o trajeto percorrido e enviar ao Whatsapp da Diretoria de Esportes, até que alcance a meta de quilometragem estipulada em cada categoria.

Segundo o Diretor de Esportes, Cleber Pereira (Professor Jesus), o desafio poderá ser realizado por todos acima de 18 anos. Menores de idade, a partir de 10 anos, deverão estar acompanhados de responsável legal que realizará sua inscrição mediante assinatura de termo de responsabilidade.

O Secretário responsável, Marcelo Ronnie, destaca que todos os participantes que concluírem a meta de distância estipulada para cada categoria, receberão uma medalha de participação pela conclusão do desafio. Ainda, para cada categoria, será feito um sorteio de um brinde entre aqueles que a disputaram. “Vamos lá pessoal, mais uma oportunidade de motivar o esportista dentro de você e movimentar-se em prol da sua saúde e da contribuição para uma boa causa, a assistência à Associação Pestalozzi de Guaíra”.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Esportes pelo número (44) 3642 – 1065.

Portal Guaíra via Assessoria