O Município de Guaíra, via Escola Técnica Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, divulga a oferta de mais uma oportunidade gratuita de capacitação aos cidadãos guairenses, o curso de Excelência no Atendimento Hoteleiro. Ao todo, são 20 vagas disponíveis.

A iniciativa é promovida em parceria ao SENAC — Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, e será realizada entre os dias 09/06 a 30/06, todas as segundas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O curso possui o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos e atitudes relacionados ao atendimento para melhor satisfazer o cliente.

Para participar, o cidadão interessado deve possuir 18 anos ou mais e ensino fundamental completo.

As disciplinas serão: Excelência no Atendimento Hoteleiro; conteúdo Relações interpessoais; ética e etiqueta social e profissional; em busca da satisfação do cliente; suporte de atendimento; administrando a qualidade do atendimento; qualidade pessoal e encantamento; comunicação; As personalidades do cliente; atendimento às reclamações; organização do ambiente de trabalho.

Conforme a diretora Laudicéia Martins, ao todo, serão 15h de aprendizado, e as inscrições irão ocorrer somente no dia 16/05, na Escola Técnica Profissionalizante, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, n.º 210, bairro Jardim Zeballos. “Entre em contato com a nossa equipe no número (44) 3642–8196, também é WhatsApp”, acrescenta Laudiceia.

O vereador licenciado e secretário da SEDE, Adriano Richter, destaca que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e a participação em cursos como este representam um diferencial no currículo. “Não deixem de participar!”, enfatiza o secretário.

Portal Guaíra via Assessoria