O Município de Guaíra, por meio da Escola Técnica Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, oferece mais uma oportunidade de qualificação profissional aos guairenses.

O curso Unhas de Fibra de Vidro, promovido em parceria com o SENAC e o Fecomércio PR, será realizado de segunda a sexta-feira, com início no dia 30/08 e encerramento no dia 03/09, das 19h às 22h. Ao todo, serão 15 horas de aprendizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo a Diretora Laudicéia Martins, as inscrições estarão abertas no dia 09/08, na Escola do Trabalho, Rua Juscelino Kubitschek, nº 210, bairro Jardim Zeballos. Para inscrever-se, a pessoa precisa possuir 18 anos ou mais, e estar com o 5º ano do ensino fundamental concluído.

O Secretário, Adriano Richter, destaca que esta ação faz parte do planejamento para trazer mais capacitação profissional para Guaíra, gerando emprego e aumentando a renda da população guairense. “Nossa equipe está trabalhando com muita dedicação para promover mais atividades de qualificação em que o guairense esteja preparado para o grande mercado de trabalho atual, que está cada dia mais exigente. Não deixe de participar!”, enfatizou.

Para mais informações, entre em contato pelo número (44) 3642 – 8196.

Portal Guaíra via Assessoria