O Município de Guaíra, via Escola Técnica Profissionalizante, da SEDE — Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, divulga a oferta de mais uma oportunidade de capacitação aos cidadãos guairenses, o curso de Lógica de Programação.

A iniciativa é promovida através de uma parceria junto ao SENAC — Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O período de realização do curso será entre os dias 06/06 a 15/08, todas as segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para participar, o(a) interessado deve:

• Possuir 14 anos ou mais;

• Ensino Fundamental completo;

• Conhecimento em editores de texto e planilhas eletrônicas.

A diretora Laudicéia Martins informa que as inscrições já estão disponíveis no link: https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=37&tc=202200085. “Caso queira, a pessoa interessada também pode nos procurar na Escola Técnica, endereço: Rua Juscelino Kubitchek, n.º 210, bairro Jd Zeballos. Estamos a disposição para atendê-los!”, acrescentou Laudiceia.

“Este é um curso muito importante, principalmente para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho. Hoje em dia a tecnologia avançou e ainda avança cada vez mais. Muitas empresas buscam sistematizar seus serviços, e um curso nessa área pode ser o diferencial no currículo que irá permitir a contratação”, destacou o vereador licenciado e secretário da pasta, Adriano Richter.

Portal Guaíra via Assessoria