Nesta terça-feira (08), o Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Educação Especial, da Secretaria de Educação, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Libras, projeto Falando com as Mãos. As inscrições se encerram no dia 11 de fevereiro, sexta-feira.

Por uma colaboração junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, as inscrições para o curso, devem ser realizadas na Escola Municipal Técnica e Profissionalizante, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, n.º 210, bairro Jardim Zeballos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Criado no ano de 2018, o curso de LIBRAS — Língua Brasileira de Sinais, do projeto Falando com as Mãos, veio com o intuito de dinamizar a comunicação e a inclusão, por meio da linguagem de libras.

Segundo a diretora de Educação Especial, Elianara Falci, é um dos projetos mais consagrados e queridos da equipe, onde conquista um número maior de interessados a cada ano. “Essa é com certeza uma das nossas iniciativas de maior sucesso. Por meio do curso, podemos promover a expansão da inclusão, englobando todas as especificidades”, salienta a diretora.

“É uma grande satisfação para toda a nossa equipe organizar mais um ano desse grande projeto que já cativou o nosso coração e de diversas outras pessoas. Promover a inclusão é um dos nossos principais compromissos, e o projeto Falando com as Mãos, é um grande passo nesta meta. Portanto, faça sua inscrição quanto antes e garanta já a sua vaga!”, enfatiza a secretária de Educação, Franciele Danelon.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 07/02 à 11/02.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Educação no número: (44) 3642-9942, ou com a Escola Técnica Profissionalizante no número: (44) 3642-2896.

Portal Guaíra via Assessoria