O Município de Guaíra, por meio da Escola Técnica Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, oferta mais uma oportunidade de qualificação profissional, o curso CUIDADOS COM A ALIMENTAÇÃO E COM A SAÚDE DO IDOSO, promovido em parceria com o Senac — Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Conforme a diretora Laudicéia Martins, as inscrições já estão abertas e estarão disponíveis até o dia 24/11, na Escola do Trabalho, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, nº 210, Jardim Zeballos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para participar, basta ter mais de 18 anos, e possuir o 5º no Ensino Fundamental completo. No ato da inscrição, o(a) interessado(a) deve portar os documentos necessários sendo: RG, CPF, e comprovante de residência.

O curso será realizado entre os dias 30/11 a 14/12, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, totalizando 42 horas de aprendizado.

Adriano Richter, vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, enfatiza que as vagas são limitadas, por isso a pessoa interessada deve procurar a Escola do Trabalho quanto antes, para garantir a sua vaga.

Portal Guaíra via Assessoria