O Município de Guaíra informa, nesta sexta-feira (02), que estão abertas as inscrições para o curso de Comunicação Assertiva, que terá início no dia 26 de julho.

O curso é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Senac — Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A duração do curso é de 05 dias, das 08h30min às 11h30min, nos dias 26, 27 e 28 de julho, e 02 e 03 de agosto, totalizando 15 horas de aulas.

São 20 vagas ofertadas gratuitamente, ou seja, o cidadão não terá despesas para a realização do curso, que ocorrerá na Escola Técnica Profissionalizante de Guaíra.

Segundo a Diretora, Laudicéia Martins, para inscrever-se, o munícipe deve comparecer na Escola do Trabalho, munido do RG, CPF e comprovante de residência.

O Secretário, Adriano Richter, destaca a importância de que as pessoas procurem participar deste curso, pois, a comunicação assertiva contribui ativamente diversos ramos da vida profissional do trabalhador, contemplando a maneira, o modo e o jeito de comunicar-se com o seu respectivo público alvo. “Não deixem de participar. Procurem a Laudicéia na Escola do Trabalho e façam a inscrição quanto antes, para garantir com antecedência a sua vaga!”.

Portal Guaíra via Assessoria