O Município de Guaíra, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, ambos da Secretaria de Assistência Social, oferta uma nova oportunidade de aprendizado aos jovens guairenses, com o curso de Assistente Administrativo.

O curso será realizado em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, para as pessoas entre 14 a 25 anos. Ele é ofertado a todos, inclusive para quem não possui o ensino fundamental completo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As inscrições devem ser realizadas no CRAS, endereço: Av. Marcelino Rolon, nº 912-1026, de segunda-feira a sexta-feira, das 07h30m às 12h e das 13h30m às 17h, sendo necessário a cópia do documento pessoal oficial com foto e comprovante de endereço atualizado.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Ligia Lumi Tsukamoto Suga: “Esta é uma grande chance da juventude contar com um importante curso de qualificação e capacitação profissional no currículo. A oportunidade que estamos ofertando poderá ser a peça fundamental na hora de conquistar aquela vaga desejada, ou ainda se destacar no emprego que possui”.

Mais informações podem ser consultadas com a equipe do CRAS, ligando nos números (44) 3642 – 8657, (44) 3642-8660, ou no Whatsapp (44) 98456-6966.

Portal Guaíra via Assessoria