ad

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Protocolo SEI 0070460-72.2019.8.16.6000, torna público o edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e admissão de estagiário (a) para atuar junto Gabinete do Juízo da Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial, Juizado Especial Cível e Juizado Especial da Fazenda Pública de Guaíra.

Requisitos
Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados cursando 4º ao 7º semestre.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vagas
Serão cinco vagas para cadastro de reserva, visando o eventual preenchimento de vagas que surjam durante a vigência deste certame, que será de um ano.

O estudante de nível superior de graduação terá carga horária de cinco horas diárias e 25 horas semanais. O estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84.

Inscrições
Para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível na página específica do processo seletivo, endereço eletrônico https://www.tjpr.jus.br/concursos/estagiario, por meio da aba “Procedimentos seletivos em andamento”, escolhendo nível, área e cidade.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 10 e 14 de agosto.

Teste Seletivo
A data, o horário e o local de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Resultados
O Edital de Classificação Final será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (e-DJ) e divulgado no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, contendo a ordem de classificação, o número de inscrição, o nome completo do candidato e a nota final.

Redação Portal Guaíra