ad

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Protocolo SEI 0070460-72.2019.8.16.6000, torna público o edital que estabelece as instruções destinadas à seleção e admissão de estagiário (a) para atuar junto Gabinete do Juízo da Vara Cível, da Fazenda Pública, Acidentes do Trabalho, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial, Juizado Especial Cível e Juizado Especial da Fazenda Pública de Guaíra.

Requisitos
Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados cursando 4º ao 7º semestre.

Vagas
Serão cinco vagas para cadastro de reserva, visando o eventual preenchimento de vagas que surjam durante a vigência deste certame, que será de um ano.

O estudante de nível superior de graduação terá carga horária de cinco horas diárias e 25 horas semanais. O estagiário receberá auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado. O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 1.050,84.

Inscrições
Para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição disponível na página específica do processo seletivo, endereço eletrônico https://www.tjpr.jus.br/concursos/estagiario, por meio da aba “Procedimentos seletivos em andamento”, escolhendo nível, área e cidade.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 10 e 14 de agosto.

Teste Seletivo
A data, o horário e o local de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Resultados
O Edital de Classificação Final será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (e-DJ) e divulgado no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, contendo a ordem de classificação, o número de inscrição, o nome completo do candidato e a nota final.

Redação Portal Guaíra


ad