A Secretaria Municipal de Assistência Social convida a todos para participarem da Campanha do Agasalho 2021, cujo tema é “UMA NOVA FORMA DE ABRAÇAR”.

As arrecadações se iniciaram na última segunda-feira (12), e se estenderão até o dia 05 de junho. As distribuições ocorrerão entre os dias 07 a 25 de junho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Serão recebidos todos os tipos de roupas, de verão e de inverno, como também: calçados; bolsas; cobertores e mantas; roupas de cama, mesa e banho.

Para participar, basta separar as peças listadas acima e ligar no número (44) 3642 – 8657, ou mandar mensagem, via Whatsapp, para o número (44) 98456-6966. Ainda poderá estar doando diretamente na Secretaria de Assistência Social, na Av. Marcelino Rolon, 912-1026, Centro, Guaíra-PR.

A equipe que está a frente da Campanha do Agasalho esteve, na última semana, distribuindo caixas em empresas e instituições governamentais e não governamentais. Esses locais são apoiadores da campanha. Portanto, você pode deixar a sua doação em qualquer dos locais abaixo: PROVOPAR/Guaíra-PR, Receita Federal, Exército (15º CIA INF. MTZ), Marinha do Brasil, Policia Federal, BPFron, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, ACIAG, UNIPRIME, Lotérica Grandes Lagos, KITY Calçados, Regina Modas, Magazine Luiza, UNIPAR, Rede de Posto Gmaxx, Lojas Colombo, Câmara Municipal, Construa Material para Construção, Malharia Monchery, Malharia União, Supermercado Fátima, Supermercado Trento, Supermercado Copagril, Supermercado JL, Supermercado São Francisco, Supermercado Serv. Bem, Supermercado Parigot.

A Secretária de Assistência Social, Ligia Lumi Tsukamoto Suga, destaca: “É um excelente projeto que contribui e muito na vida das pessoas. É um ato de carinho, um ato de amor. Faça parte, contribua, e nos ajude a tornar o inverno de alguém mais quentinho, mais afetuoso!”.

O Vice-prefeito, Gileade Osti, enfatiza: “São pequenas coisas que já não utilizamos mais, ficam sem importância no nosso dia, sem utilidade. Já para outras pessoas, são uma oportunidade de ter um inverno quentinho, de ter algo novo. Vale a pena contribuir e participar dessa bela causa!”

O Prefeito Heraldo Trento ressalta: “É um pequeno gesto que gera grandes resultados. Vamos todos contribuir neste importante projeto da nossa Secretaria de Assistência Social, e fazer o bem a quem necessita. Participem!

Portal Guaíra via Assessoria