ad

O Município de Guaíra vai aos poucos tentando recuperar a malha asfáltica da cidade. O trabalho será longo, mas pouco a pouco o governo vai consertando corredores mais acidentados e de intenso fluxo.

Algumas ruas da Eletrosul foram recapeadas com os maquinários do Município, inclusive o caminhão espargidor adquirido recentemente para essa finalidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Leandro de Lima Danelon, o trabalho será realizado levado também para outros bairros, seguindo o planejamento efetuado e o orçamento disponível. “Sabemos dos problemas e vamos tentar chegar a todos. O investimento em asfalto é caro e estamos tentando viabilizar os recursos de forma mais rápida possível”, comentou.

O secretário de Agricultura, João Paulo Machado, também acompanhou os trabalhos, uma vez que o trabalho é uma força tarefa entre as duas secretarias.

O presidente da Associação dos Moradores da Eletrosul, João Batista Ilhéus, está satisfeito com os trabalhos. “Ajudamos a elencar as ruas mais problemáticas e estamos acompanhando. Toda a equipe está de parabéns, estamos vendo o quanto eles estão se empenhando para fazer um bom trabalho”, disse.

Na Eletrosul, além do asfalto, o município prepara reparos na parte de iluminação pública. Além disso, a Escola Municipal Rita Ana de Cássia vai ganhar uma quadra coberta no valor R$ 478.799,82. As obras já iniciaram e estão sendo conduzidas pela construtora S. V. Vendramini

Após os trabalhos na Eletrosul, a equipe municipal irá passar por Jardim Guaíra e Tancredo Neves.

TRABALHOS-NA-VILA-ELETROSUL

TRABALHOS-NA-VILA-ELETROSUL2

TRABALHOS-NA-VILA-ELETROSUL3

Portal Guaíra via Assessoria