De maneira totalmente diferente do que os vencedores estão acostumados, ou seja, jantar festivo, baile e uma bela cerimônia em noite de gala, a Impacto Produções, Pesquisas e Eventos realizou a entrega dos certificados aos vencedores da 27ª edição do Prêmio Qualidade Total, referente ao ano de 2020.

O tão aguardado Prêmio Qualidade Total é entregue na cidade de Guaíra entre os meses de agosto ou setembro, mas foi sendo adiado devido aos vários decretos estadual ou municipal que não permitiam a realização de eventos, para  que não tivesse a aglomeração de pessoas, mesmo sendo em número menor – todos os anos são premiados cerca de 170 profissionais liberais, empresários e políticos, que convidam seus colaboradores, familiares e amigos para a comemoração.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A última tentativa seria no início do mês de dezembro de 2020. Mas cinco dias antes saiu um novo decreto do governo do estado e o evento precisou ser cancelado novamente, como nos revela o diretor da Impacto Pesquisas, Jader Lopes.

“Guaíra seria a primeira cidade onde faríamos o jantar. Mesmo tendo que reduzir o número de convidados, a gente se programou, anunciou e na semana do evento tivemos que cancelar, o que impossibilitou agendarmos para uma nova data já que o fim do ano se aproximava” explica Jader Lopes.

Porém, como os certificados já estavam prontos, um novo modelo foi proposto e aceito pelos contemplados.

“A gente precisava entregar as comendas, até porque tem empresários que recebem desde o primeiro evento e lá se vão 27 anos de história, então, resolvemos entregar nas próprias empresas e registrar este momento que não será mais esquecido” aponta.

Fazemos também uma homenagem póstuma ao Gelson Lopes, promotor da Impacto Pesquisas, na qual era o responsável em fazer as visitas e dar a boa notícia aos contemplados. Gelson foi acometido pela Covid-19 e nos deixou em 19/12/2020.

CLIQUE AQUI e confira os contemplados (01)

CLIQUE AQUI e confira os contemplados (02)

Confira os contemplados (03)

Redação Portal Guaíra