[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]oi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, o corpo do jovem assassinado ontem (18) em uma aldeia indígena, no município de Guaíra.

Trata-se de David Medina Contini Moreira, 22 anos. Ele foi assassinado com quatro tiros de grosso calibre, todos disparados contra sua cabeça.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo familiares que residem em Guaíra e fizeram o reconhecimento do corpo, o jovem estava preso em Curitiba – de onde fugiu recentemente, e retornou para a cidade fronteira.

Ontem, ele foi assassinado na aldeia Tekohá Marangatú.

Segundo testemunhas, David Medina Contini Moreira chegou na aldeia em uma motocicleta, na companhia de mais um homem, e minutos depois foram ouvidos disparos e ele foi encontrado sem vida.

A Policia Civil instaurou inquérito e tenta apurar a motivação e autoria da execução do jovem, foragido da Penitenciária de Curitiba.

Terra Roxa

O Instituto Medico Legal de Toledo também necropsiou hoje, o corpo de Odair da Silva, de 43 anos de idade, vitima de assassinato ocorrido ontem na cidade de Terra Roxa.

O crime foi registrado a noite, na casa da vitima, que foi executada com tiro de espingarda calibre 12, na cabeça.

A Policia Civil de Terra Roxa esteve na cena do crime e coletou informações para tentar apurar autoria e motivação da execução de Odair da Silva, de 43 anos.

Redação Portal Guaíra