O Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para seis cursos técnicos de nível médio na modalidade de Ensino a Distância (EaD). São ofertadas 11.900 vagas em diversos municípios do estado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet até 3 de novembro.

Há vagas para os cursos de Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Serviços Públicos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No polo de Guaíra, há 40 vagas para os seis cursos. As aulas são ministradas na Escola do Trabalho (Avenida Juscelino Kubitschek,  (44) 3462 8196).

Na inscrição, o candidato deve indicar apena um polo de ensino, e a segunda opção de curso dentre os ofertados, desde que não seja no mesmo polo escolhido para a primeira opção. O estudante pode ser direcionado para o curso de segunda opção se houver vagas remanescentes.

Os candidatos serão selecionados por meio de sorteios públicos que estão previstos para ocorrer no dia 12 de novembro de 2015.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 18 de novembro.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, após a leitura do EDITAL, os candidatos devem preencher  o formulário através do seguinte link: http://survey.ifpr.edu.br/index.php?r=survey/index/sid/117337/lang/pt-BR

IFPR

Portal Guaíra via Assessoria