ad

[dropcap color=”#81d742″]A[/dropcap]os poucos a direção da Associação Assistencial de Guaíra está trabalhando para tornar o Hospital ASSISTEGUAIRA uma referência na região. Na última quarta-feira (17), mais um importante passo foi dado com a homologação do contrato entre o hospital e o plano de saúde UNIMED.

A placa de credenciamento foi entregue na sede do plano de saúde na cidade de Toledo (PR) e foi acompanhada pela enfermeira Cristiane Pedrozo, responsável técnica do hospital; Nivea Centurion Ferreira Schio, responsável pelo faturamento; Davi Hegner, auxiliar administrativo; Jonatan Adonis Camargo e Aline Naiandra Polak Sutil, responsáveis de TI.

Cristiane Pedrozo informou que a partir desta data os beneficiários da Unimed já podem ser atendidos no hospital pelo médico plantonista não credenciado em consultas de plantão (horário comercial), e consultas e procedimentos de urgência/emergência (horário especial).

Para o prefeito Heraldo Trento, o convênio amplia a capacidade de atendimento do hospital. “O hospital é beneficente e atende a nossa demanda do SUS, nossa primeira preocupação, já que chegamos a ficar sem nenhum hospital na cidade. Agora, com esta parceria, uma outra fatia grande da nossa população será beneficiada. Muitos servidores municipais, inclusive, pagam a Unimed, então esta é uma boa notícia também para os nossos servidores. Enfim, queremos ver o nosso AssisteGuaíra se tornar cada vez mais um hospital de referência”, destacou.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR