Noemia Franco Lourenço, viúva de Rogério,, recebeu o decreto

Na tarde de ontem (20), o Prefeito Heraldo Trento realizou a entrega oficial do Decreto nº 264/2021, que nomeia o Parque Fundo de Vale como Parque do Lago Rogério Manuel Gonçalves Lourenço.

Lamentavelmente, no dia 29 de abril de 2021, o munícipe Rogério Manuel Gonçalves Lourenço veio a óbito, causando muita comoção e tristeza na comunidade guairense, por ser muito querido e conhecido por todos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por ser expressivamente ativo nas atividades esportivas do Município, com reconhecimento à nível estadual e federal, o Executivo Municipal, com apoio da Câmara Municipal, realizou uma singela homenagem ao cidadão, denominando o conhecido Parque Fundo de Vale, em seu nome, que passa a chamar Parque do Lago Rogério Manuel Gonçalves Lourenço.

O Decreto de nomeação foi entregue em mãos à Noemia Franco Lourenço, sua esposa e companheira em vida, que, com muita comoção agradeceu e recebeu a formalização da homenagem.

Cabe destacar que o Parque passa por revitalização completa, e no dia de sua reinauguração serão realizadas homenagens e demais honrarias no ato solene, com a presença de todos os familiares de Rogério.

O Vice-prefeito, Gileade Osti, também participou do ato, e declarou: “Rogério realmente era uma fera nos esportes. Dono de uma disposição e energia inigualáveis. Com o apoio da Câmara Municipal, que também se solidarizaram com a situação, nós temos a honra de homenageá-lo com o nome do Parque do Lago (Fundo de Vale)”.

O Prefeito Heraldo Trento destacou: “Rogério foi muito querido por todos nós. É com muita satisfação que realizamos esta pequena homenagem para este gigante homem. Espero que toda a família enlutada receba este singelo ato como uma demonstração do carinho e saudades que Rogério deixará para todos”.

Portal Guaíra via Assessoria