Na madrugada de sábado (08), a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para se deslocar até um motel, na BR-272, em Guaíra, em atendimento a uma vítima de roubo ocorrido em Umuarama.

No local, o solicitante relatou aos
que por volta de 01h, na Praça Mascarenhas de Moraes, centro de Umuarama, após estacionar seu veículo no local, no momento em que desembarcava, foi surpreendido por dois elementos, estando um deles armado de revólver, os quais lhe disseram “perdeu”, encostando a arma nas suas costas e mandando que ele entrasse no carro em seguida mandaram que ele dirigisse por alguns minutos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência mandaram ele encostar e passar para o banco do carona, sendo que neste momento um dos elementos assumiu a direção do veículo e seguiram pela rodovia BR- 272 sentido a cidade de Guaíra, que ao chegarem na cidade de Guaíra, um dos elementos desembarcou ordenando que a vítima fizesse o mesmo. Eles adentraram em uma área de plantação, enquanto o segundo envolvido se evadiu com o veículo.

Após alguns minutos, o segundo envolvido retornou, dessa vez a pé, chamou o comparsa para ambos irem embora, deixando a vítima no local.

Após alguns minutos conseguiu chegar no motel, onde conseguiu um telefone emprestado para fazer contato com 190.

Com relação ao veículo, trata-se de uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata ano 2016, sendo que possui seguro.

Redação Portal Guaíra