Nessa terça-feira (13), por volta das 20h, uma equipe da PM de Guaíra se deslocou pela Vila Eletrosul, pois, segundo denúncia anônima, diversos disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos, além de um carro ter colidido em um poste de iluminação pública.

assalto-mao-armadaNo local o fato foi constatado e, segundo testemunhas, houve uma tentativa de homicídio contra A. S. S. e seu passageiro.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo as informações colhidas no local, a vítima da tentativa de homicídio conduzia o veículo VW/Golf, cor prata; ao chegar em sua casa na Viela Santo André, duas pessoas se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Temendo por sua vida, a vítima tentou evadir-se do local, mas foi atingido e, ferido, acabou colidindo contra o poste de luz.

A vitima, conseguiu fugir a pé, foi socorrido por populares e levado para atendimento na Unidade Central de Saúde, recebeu os primeiros socorros e seguiu para o Hospital Santa Rita, sem risco de morte.

Segundo os policiais, em contato com a vítima, este disse que os autores dos disparos são pessoas conhecidas e residem na Eletrosul.

O veículo Golf foi apreendido e conduzido para o pátio da Policia Civil.