No início da madrugada, a Polícia Militar de Guaíra recebeu várias ligações dando conta de uma ocorrência se ameaça.

No local solicitado, a vítima informou aos policiais que seu filho, após se envolver em uma briga em um bar, onde seu irmão foi tentar ajudá-lo e ele acabou por agredir o irmão. Logo em seguida, chegou em casa alterado e começou a brigar com todos, e quebrar as coisas, o guarda-roupas, as cadeiras da mesa e jogar todos os objetos no chão. Depois, saiu pela rua ameaçando os vizinhos e perturbando todos por onde passava de posse de arma branca (faca).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No momento da chegada da equipe policial, ele se alterou e começou a desacatar a equipe dizendo que não paga pau para verme, que era para a equipe fazer o caminho e dar no pé. Nesse momento, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, sendo que o mesmo tentou correr para dentro de casa, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. O detido, mesmo algemado, começou a desferir palavras de baixo calão como: “bando de arrombado e vermes”, além de ameaçar a equipe policial.

Diante do fato, o mesmo foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra