Na sexta-feira (04), por volta das 21h, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela rua Martin Luther King, cruzamento com rua Des. Antonio F. da Costa, avistou um veiculo Renault Scenic, de cor prata, com vidros escuros, com a suspensão baixa, típico de veiculo com carga em seu interior.

De imediato a equipe realizou o retorno na via e tentativa de abordagem, no entanto o veiculo tomou certa distância, onde a equipe
perdeu de vista. Iniciando buscas nas imediações e logrando êxito em visualizar o veiculo na rua Alberto Waldow, onde foi possível realizar abordagem do mesmo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi constatado que o condutor de origem paraguaia, transportava cerca de 35 pneus
importados, o qual segundo o autor trazia do Paraguai e entregaria na cidade de Umuarama, e que receberia a quantia de R$ 300,00 pelo transporte.

Diante dos fatos. o condutor, bem como o veiculo e sua carga foram encaminhados ao Terceiro Pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência. Realizado contato com a Delegacia de Policia Federal onde a equipe foi orientada pelo agente de plantão que consultou o delegado a realizar a devida qualificação do autor, e posterior liberação, em seguida entregar o veiculo e carga na receita federal.

Redação Portal Guaíra