ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de domingo (2), por volta das 21h, a equipe policial se deslocou até o bairro BNH3, onde de acordo com ligações anônimas uma pessoa teria sido vítima de disparo de arma de fogo.

No local, em contato com populares, relataram que um rapaz teria sido levado a UPA vítima de disparo de uma espingarda, efetuado por dois indivíduos que passavam pela rua.

Diante da informação a equipe deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento e fez contato com um rapaz, que relatou que estava sentando juntamente com outra pessoa, em frente à residência de sua namorada, momento em que quatro indivíduos passavam pela frente da residência, onde ele teria perguntado aos indivíduos “o que estavam olhando?”, sendo que minutos depois retornaram dois dos indivíduos, um de estatura mediana, de bermuda preta, camisa preta, e boné preto, e posse de uma espingarda de pressão, e o outro que não soube informar as características, e efetuou um disparo na direção dele, o alvejando na região da cabeça.

Nesse momento um amigo colocou a vítima em um veículo e o encaminhou para a UPA 24 horas, e os autores tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos foram realizadas buscas a fim de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.

A Policia Civil foi informada e a situação repassada para o investigador de plantão.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR