[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Militar de Guaíra foi acionada por volta das 22h10, de sábado (04), para comparecer em um Bar, localizado na Rua Tiradentes, região do Parque Hortência.

Ao chegar no local, os Militares foram informados por uma mulher que é proprietária do bar, que um Indígena, vestindo roupas escuras, adentrou no estabelecimento armado com um revólver calibre .22 e anunciou o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A dona do Bar não se intimidou e entrou em luta corporal com o assaltante, chegando a sofrer algumas escoriações, mas conseguiu tomar a arma dele. Com isso, o homem fugiu tomando rumo ignorado.

Ao recolher a arma, notou-se que é da marca Taurus, de origem argentina, com capacidade de até 10 munições e constatou-se que nela possuía oito cartuchos.

Após sair do Bar, a equipe policial realizou patrulhamento em diversas ruas próximas ao local, mas não tiveram êxito em encontrar o suspeito.

Diante dos fatos, a proprietária do Estabelecimento foi orientada a não mais reagir a assaltos e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Além disso, a arma e as munições foram entregues para o Departamento de Investigação da Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra