ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Militar de Guaíra foi acionada na madrugada de domingo (19), para se deslocar até um Posto de Combustível, localizado na Avenida Mate Laranjeira, onde houve uma colisão entre veículos.

Segundo informações do solicitante, que estava na Loja de Conveniência, ele tinha ouvido um barulho de batida de veículos. Ao sair, percebeu que um Ford/Fusion, havia colidido com a traseira de uma picape VW/Saveiro, de sua propriedade, que estava estacionado no pátio do estabelecimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após a colisão, o condutor do Fusion evadiu-se a pé, deixando o carro no local.

Posteriormente, chegou ao local um rapaz se identificando como proprietário do Fusion, alegando que um amigo, que não tinha mais detalhes e que não sabia onde reside, havia pegado seu automóvel para dar uma volta, e que este foi o responsável pela colisão traseira.

Checado os veículos junto ao sistema Sesp/Intranet, constatou-se que o veículo Fusion possui débitos de licenciamento anual, sendo o mesmo devidamente guinchado e recolhido ao pátio do 3º Pelotão e os envolvidos foram devidamente orientados.

Redação Portal Guaíra