ad

Um homem procurou a PM pra registrar uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira (18).

Conforme relatos, por volta das 20h ele estava na varanda de sua residência que fica no bairro Santa Paula, quando avistou uma motocicleta CG de cor vermelha, com dois indivíduos, que parou na esquina.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor ficou na moto, mas o caroneiro desceu e foi a pé em direção a residência da vítima, que percebeu o momento em que o homem colocou a mão sobre o bolso direito da calça e segurou um objeto e, na sequencia, sacou uma arma de fogo e começou a disparar em sua direção.

Nesse momento a vítima fugiu do local, pulando muros das casas vizinhas e se escondendo em uma mata existente nas proximidades.

Algumas horas após os disparos (às 23h) a vítima retornou a moradia e constatou que haviam perfurações nas paredes e janelas, causadas por disparos de arma de fogo.

O homem não soube informar quem seria o autor dos tiros e disse também que não teve desentendimentos com ninguém na cidade de Guaíra. Porém, há cerca de 06 meses, rolou desentendimento com um detento no Presidio de Cruzeiro do Oeste, durante uma partida de futebol, e esse lhe ameaçou de morte.

Revelou também que está em liberdade há 03 meses, faz uso de tornozeleira eletrônica e que não pode se afastar da residência por mais de 45 metros.

Por motivo de segurança o denunciante iria passar a noite na casa de um primo e, logo pela manhã, comparecer na Polícia Civil para dar sequência a denúncia.

Redação Portal Guaíra