Na noite de domingo (21), por volta das 21h40, após receber ligação anônima informando que uma vítima de roubo havia sido agredida, estaria com um corte na cabeça e sangrando muito, O SAMU 192 foi acionado e uma equipe de Policiais Militares seguiu em diligências até a Rua Parigot de Souza, no Parque Hortência.

No local, em contato com a vítima, rapaz de 27 anos de idade, ele relatou que estava em via pública com uma garrafa de bebida, momento em que se aproximaram duas pessoas, sendo um homem de estatura mediana, trajando camiseta de cor preta; e uma mulher que não soube informar as características. O homem, conforme relatos da vítima, se aproximou e pediu um pouco da bebida e usou a garrafa para agredi-lo na cabeça, causando o ferimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequencia, o autor do golpe roubou a carteira da vítima, com aproximadamente R$ 180,00, além dos documentos pessoais (RG e CPF), fugindo tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros na vítima ainda no local.

Os PMs realizaram patrulhamento na tentativa de localizar os autores do roubo e agressão, porém, sem êxito até o momento.

Redação Portal Guaíra