[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante a noite de segunda-feira (30), policiais militares de Guaíra foram acionados para se deslocarem a uma residência, localizada na Rua Paraguai, Bairro Vila Rica. Lá haveria uma situação de violência doméstica.

No local, os PMs da Rádio Patrulha foram informados por uma mulher, que ela e o marido haviam se desentendido. Ela disse ainda que queria que o mesmo fosse embora de casa. Mas, com a chegada dos policiais, o casal acabou entrando em um entendimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O marido disse que iria ficar na casa de sua tia. Porém, quando os policiais se ausentaram para a confecção do boletim de ocorrência, o marido retornou mais descontrolado para a residência, agredindo a esposa com tapas no rosto e no pescoço. Após as agressões, ele começou ameaçar a esposa com uma faca e mantendo ela no sofá.

Diante dos fatos, a equipe policial novamente foi acionada. No local, os PMs foram informados de que o agressor fugiu, logo quando tomou conhecimento de que os policiais foram novamente chamados.

Com a situação, os Militares realizaram buscas pelo agressor e o encontraram nas proximidades da moradia. Logo, os PMs deram voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado até o Pelotão da Polícia Militar de Guaíra, para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida foi levado para o centro médico, para passar pelo laudo de exame de delito e então foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Redação Portal Guaíra