[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de sexta-feira (13), por volta das 21h, em patrulhamento nas imediações do Bairro BNH3, uma equipe do BPFron avistou um cidadão em um terreno ermo, que ao visualizar a viatura policial, adentrou correndo em uma residência, gerando suspeitas.

A guarnição se aproximou da referida casa, onde avistaram no interior da garagem, um veículo GM/Astra, que possuía queixa de roubo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante do cenário, os militares adentraram na moradia e abordaram o suspeito, o qual afirmou que não sabia da procedência do automóvel e que levaria a equipe policial ate o responsável.

Em ato contínuo os militares deslocaram-se até a frente da casa indicada pelo suspeito, a qual encontrava-se sem moradores.

Em contrapartida, os milicianos avistaram 08 pneus de origem estrangeira no pátio da casa, e por tal circunstância, decidiram adentrar o local.

Em busca domiciliar os agentes da lei localizaram: 02 coletes balísticos de origem estrangeira; placas de um veículo GM/S-10 com queixa de roubo; balaclavas; roupas camufladas; um giroflex; diversas caixas vazias de cigarros; carregadores de rádios transceptores portáteis, do tipo HT; cadernos com anotações ligados ao contrabando/descaminho, tráfico de drogas e roubo de veículos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que posteriormente foi encaminhado com os materiais ilícitos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do BPFron/Guaíra