ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM), patrulhava a Av. Almirante Tamandaré, quando avistaram uma movimentação estranha em um bar, na região do Porto Paragem, e decidiram realizar abordagem.

Neste momento um indivíduo correu para dentro do estabelecimento, sendo acompanhando por policiais.

Ao localizar o homem, ele foi devidamente identificado, sendo que em uma mesa ao seu lado estava uma espingarda calibre .12, com três munições intactas e uma deflagrada; uma sacola com quantia alta em dinheiro (sem procedência justificada); além de diversos celulares, modelos idênticos aos utilizados pelos contrabandistas da região de Guaíra.

No momento da abordagem haviam diversas pessoas no Bar, varias delas com passagem por contrabando, e segundo informações anônimas, o local é ponto de encontro de contrabandistas da região que ficam aguardando a chegada de cargas ilícitas vindas do Paraguai.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos informados, e após ser conduzido até a UPA para exames de corpo de delito, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR