[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Militar de Guaíra foi acionada na noite de sexta-feira (23), por volta das 22h20, em atendimento a Central De Operações 190, para deslocamento até a viela Taubaté na Vila Eletrosul, afim de verificar ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local em contato com a solicitante, ela relatou que transitava pela Avenida Brasil, juntamente com seu marido, quando nas proximidades do ginásio de esportes, um elemento disparou alguns tiros com uma arma de fogo em sua direção, por sorte os disparos não os atingiram e o casal conseguiu fugir.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher informou ainda que o elemento identificado por ela, tem desacerto de dívida com seu marido, e isto poderia ser a motivação dos disparos.

Os policiais imediatamente iniciaram buscas pelo autor dos disparos, quando na Rua Ibadep, próximo a quadra de esportes, foi logrado êxito em abordá-lo. Em revista pessoal foi localizado em sua cintura um revolver marca Rossi n° 93918, cal.32.

Diante dos fatos, o autor dos disparos recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Terceiro Pelotão de Polícia Militar para confecção de um boletim de ocorrência e na sequência encaminhado a UPA para confecção do laudo de lesões corporais e, por fim, entregue a delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra