ad

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15), após quebrar o vidro de uma das portas do Terminal Rodoviário de Guaíra.

Segundo informações obtidas pelos policiais militares no local por fontes e pela Guarda Municipal, um homem embriagado quebrou o vidro, após ser impedido pelo motorista do ônibus de seguir viagem.

Com a chegada dos policiais e do apoio da Guarda Municipal, o homem não aceitava ser contido e partia para cima de todo mundo tentando agredir. Diante da situação, os policiais utilizaram-se de um dispositivo elétrico para contê-lo.

De acordo com o coordenador do Terminal, minutos antes da tentativa de embarcar, o homem embriagado discutia com as pessoas da lanchonete do interior do Terminal. Ele pretendia embarcar em um ônibus que iria para São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, decidi ao seu estado, foi impedido de embarcar pelo motorista do ônibus. Revoltado, começou a desferir socos nas janelas do ônibus, até que em um momento fora do coletivo, desferiu um soco numa porta do Terminal, vindo a quebrar o vidro.

Diante da situação de nervosismo, além de xingar os policiais, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR