ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe de PMs da Rádio Patrulha de Guaíra foi solicitada para comparecer na Rua Ananias de Castro Lima para atender a uma ocorrência do tipo atropelamento, ocorrido próximo do meio-dia deste domingo (04).

Quando os policiais chegaram no local do acidente, uma equipe do SAMU já estava realizando os primeiros socorros em duas crianças. Havia ainda uma terceira criança, que foi encaminhada para UPA pelos próprios pais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As três crianças foram atropeladas por um veículo VW/Gol. O condutor do carro, que tentou empreender fuga sem prestar os devidos socorros, foi contido por populares.

Segundo informações, as crianças estavam comprando sorvete, que estava sendo vendido em um veículo ambulante, quando as crianças e o sorveteiro foram atropelados pelo veículo Gol.

Diante dos fatos, o condutor que atropelou as vítimas, foi conduzido até o 3° Pelotão da Polícia Militar. Lá ele passou pelo teste do bafômetro, onde foi constatado a embriaguez, que deu 1,50 mg/l. Após o teste, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Atualização (22:03)

Conforme apurado pelo Portal Guaíra, uma das crianças atropeladas, menina de 09 anos, precisou ser transferida para Cascavel, devido à gravidade dos ferimentos. A outra menina e um garoto seguem com atendimento na UPA. Já sobre o sorveteiro não foi liberado o nome e estado de saúde.

Atualização em 05/02 (08:20)

O sorveteiro que também foi atropelado trata-se de Vanderley Donizetti da Silva (Vanderlei Bidu Picolés). Residente no BNH3, Não sofreu fraturas. O veículo usado para vender picolés, um Fiat/Doblo de cor preta, teve uma das portas arrancadas com o acidente.

Redação Portal Guaíra