Um homem foi baleado por volta das 20h30 de terça-feira (25) nas proximidades do Colégio Estadual Presidente Roosevelt, em Guaíra.

Fernando Batista Ribeiro, 53 anos.
Fernando Batista Ribeiro, 53 anos

Segundo as informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, a vítima Fernando Batista Ribeiro, 53 anos, recebeu aproximadamente três (03) tiros.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ele saia do portão de casa quando foi surpreendido pelos disparos. Não se sabe ao certo se era apenas uma ou mais pessoas envolvidas no assassinato.

A central da Polícia Militar de Guaíra foi acionada via 190, anonimamente, onde enviou uma equipe de serviço até a Rua Pastor João Sorén, ao mesmo tempo que acionou o SAMU 192.

No local, o homem foi atendido pela equipe do SAMU que, após os primeiros socorros, levou a vitima até a Unidade Central de Saúde. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo às 21h.

Policia Militar e Policia Civil (através do setor de investigação) estiveram no local acompanhando o sinistro. Diligencias estão sendo feitas na tentativa de localizar o assassino.

A Policia Civil deve apurar quantas pessoas e as motivações do crime, ambas ainda desconhecidas.

O corpo de Fernando “picareta” – como era conhecido pelos amigos, por trabalhar na negociação de automóveis – foi encaminhado ao IML de Toledo para ser necropsiado e, após, liberado a família para os atos fúnebres.

Ele deixa esposa e dois filhos.

Redação Portal Guaíra