Armas brancas usadas pelo acusado (Divulgação/PM)
ad

Por volta das 10h40 deste domingo (2), a equipe Militar da Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações 190, para seguir em diligências até a Rua Esperança, na comunidade rural de Bela Vista, onde um homem teria sido ferido com diversas facadas pelo corpo.

No local os PMs foram informados pelo filho da vítima que, ao chegar na residência do pai, por volta das 10h20, encontrou o homem deitado na cama, com vários ferimentos graves causados por arma branca (faca).

Segundo o filho, seu pai morava sozinho, mas há cerca de duas semana deu moradia a um colega. Sendo que acreditava que possivelmente seria ele o autor o ato criminoso.

Equipe do SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima identificada por Pedro Antônio Antunes da Silva, até a UPA 24 Horas de Guaíra.

Na sequencia os Militares iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. Ele estava em uma casa abandonada, na Comunidade Rural Bandeirantes.

Em entrevista com o suspeito ele acabou confessando a autoria das estocadas contra Pedro Antônio. Contou que na noite de sábado (1), por volta das 22h, os dois estavam bebendo e, após uma discussão ele foi agredido com tapas no rosto, quando revidou e desferiu as facadas contra o amigo, além de socos e chutes na cabeça, fugindo do local na sequencia.

Com a confissão, os Policiais Militares deram voz de prisão ao homem e também apreenderam as armas brancas usadas na tentativa de homicídio. Na sequência ele foi levado até a UPA para exame de corpo de delito e, então, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Não foi informado o estado de saúde da vítima.

Redação Portal Guaíra


ad