Na manhã de ontem (23), a equipe de serviço, a Policia Militar se deslocou até a UPA de Guaíra para atendimento de ocorrência de lesão corporal.

No local em contato com a equipe médica, foi informado que deu entrada a vítima com duas lesões no braço e antebraço causada por arma branca (facão).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Informado também que a vítima havia perdido grande quantidade de sangue, que as lesões eram profundas e que estava medicada e dormindo.

Em contato com a esposa da vítima, ela relatou que estavam no banco Caixa Econômica Federal e que desde o momento que saíram tomando direção pela Av. Thomaz Luiz Zebalos, foram seguidos por um indivíduo trajando calça jeans e camiseta clara em uma motocicleta de cor vermelha.

Que próximo ao trevo da Vila Alta com a rua Ministro Gabriel Passos, o autor desceu da motocicleta correndo em direção a vítima e desferiu vários golpes em seu braço.

O agressor subiu na moto e tomou rumo ignorado.

A esposa da vítima informou não conhecer o autor das lesões, nem soube informar motivos que justificassem a agressão que seu marido havia sofrido.

A esposa foi orientada e na sequência a equipe realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O boletim de ocorrências que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Nome da vítima e estado de saúde não foi informado.

Portal Guaíra com informações da PM