LEIA-MAIS3Segundo relatos de uma mulher a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR no final da noite do último domingo (26), por medo de ser agredida pelo companheiro – de quem está grávida há dois meses – que é viciado em cocaína e teria feito uso da droga e, em seguida ingerido bebida alcoólica, vindo a perder o controle, ela resolveu acionar a PM.

Conforme a mulher, quando o amásio chegou em casa, ele se desentendeu com familiares e começou a ameaçá-los de morte, fato constatado pelos Militares se foram até a residência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O homem ao avistar os Policiais disse em tom irônico “Quem chamou vocês?”, “Vocês vieram me prender?”, “Eu não tenho medo de vocês!”, sendo que nesse momento o autor levantou e foi em direção a equipe de Policiais Militares na tentativa de agredi-los e dizendo “Não tenho medo de vocês, seus policinhas!”, “Eu sei onde você mora e isso não vai ficar assim, você vai ver”.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas e força moderada para conter as agressões do homem, já que ele não obedeceu as ordens e estava muito alterado.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Redação Portal Guaíra com informações da PM