Na madrugada desta segunda-feira (24), a equipe de plantão da Unidade Operacional de Guaíra da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Ford/F1000, de cor amarela, placas AEU-2733, que estava sendo conduzido por um homem. Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele afirmou, inicialmente, estar fazendo um favor a um amigo levando o veículo de Cascavel para Salto Del Guairá, e que esse amigo o levaria de volta para Cascavel.

A equipe, ao fazer levantamentos acerca da propriedade do veículo, constou que a mesma era instrumento de trabalho em uma marmoraria em Cascavel, e que foi feito contato com a PM de Cascavel, no qual conseguiu constatar que essa empresa teria sido arrombada e teve vários bens subtraídos, inclusive esse veículo F1000. Tendo em vista a situação, o rapaz não quis falar mais sobre o assunto e nem confirmou sua história inicial, tendo a equipe então dado voz de prisão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A princípio, ele foi detido pelo crime de furto, sendo encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra juntamente com o veículo para a tomada das medidas cabíveis.

Redação Portal Guaíra