Por volta do meio-dia dia de hoje, a Polícia Militar de Guaíra foi acionada para comparecer no Jardim Internacional para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações, o filho da solicitante, que é usuário de drogas há anos, estaria ameaçando e quebrando objetos da casa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a chegada dos policiais, a vítima de 47 anos disse que não suporta mais conviver com o seu filho de 19 anos. Segundo a mãe, ele furta objetos da casa e vende para comprar entorpecentes.

Na data de ontem, ele agarrou a mãe pelo pescoço e tentou enforcá-la. Já hoje, arremessou contra ela uma grande pedra e a ameaçou de morte, como também, a agrediu verbalmente. Durante uma das brigas, quebrou a cama da mãe.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão, mas logo empreendeu fuga. De imediato, os policiais foram atrás e duas quadras depois, o pegaram.

O jovem resistiu a prisão, sendo necessário uso moderado de força e técnicas de imobilização. A mãe do rapaz foi encaminhada também ao Pelotão da Polícia Militar. Depois, o rapaz foi encaminhado para a UPA para laudo de exame de lesões corporais. Ao final, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra