ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Militar de Guaíra foi acionada na madrugada de domingo (19), para se deslocar até o Jardim Santa Paula, onde um homem estaria agredido familiares. 

Segundo informações coletadas no local pelos Militares, o rapaz estaria agredindo com socos e pontapés a companheira, e quando a sogra dele tentou intervir para salvar a filha das agressões, ele pegou um cabo de vassoura e desferiu golpes contra a sogra, ferindo-a na cabeça e nas costas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante das informações, a equipe tentou realizar a abordagem do agressor, que ao perceber que seria preso, evadiu-se para os fundos da residência, pelo fato de haver aglomeração de familiares. Com isso, a equipe solicitou apoio de outra viatura policial, iniciando então buscas no quintal da moradia. 

Em dado momento, os policiais perceberam que o agressor estava em cima do telhado. Ele,  ao notar que teria sido visto, desceu tentando se evadir novamente, porém foi alcançado pelos policiais. 

Além disso, ao ser capturado, tentou também agredir os PMs, precisando ser usado força moderada para contê-lo e algemá-lo.

A sogra manifestou interesse em representar contra o autor. 

Ambas as partes foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento para confecção do laudo de lesões corporais, e em seguida até a Delegacia de Polícia Civil para providencias de praxe.

Redação Portal Guaíra