PLANTAO-PGPor volta das 13h30 de domingo (25), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR, foi informada sobre uma vítima de disparo de arma de fogo, e rapidamente enviou uma equipe até a estrada da Faixinha, próximo a ponte rio Taturi.

No local de difícil acesso, mas contando com a ajuda de populares, foi localizado em meio à mata, um homem, já sem vida. Também foram encontradas cápsulas deflagradas de espingarda calibre ponto 12.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a chegada da equipe do SAMU 192, foi constatada pela médica, a morte do homem que não portava documentos.

Mas, segundo informações apuradas pelo Portal, trata-se de Adriano Aparecido da Silva, 30 anos, vulgo Marolo.

A equipe da Policia Militar isolou o local do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que assumiu o caso.

A principio as primeiras informações que chegaram a redação do Portal Guaíra, era se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte -, porém, no final da tarde, o veículo que supostamente estaria com a vítima, uma pick-up Ford/Courier, placas AHU-9761, foi localizada pela PM e entregue na 13ª DRP. Sendo assim, a PC deve trabalhar apenas com a linha de investigação tratando de um homicídio.

O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e, após, foi entregue a família para os atos fúnebres.

ADRIANO-APARECIDO-DA-SILVA-VULGO-MAROLO-E-ASSASSINADO-EM-GUAIRA2

Redação Portal Guaíra